Sou muito sensível em questão a tudo que se diz respeito a vida. Tenho o olhar "clínico" sob os problemas do mundo. Consigo enxergar a coisa mais simples, que muitos nem percebem; e que muitas vezes, seria a solução dos problemas que passamos.
Muitos me perguntam: o que você faz da vida? Respondo que busco viver da forma mais honesta e verdadeira possível. As minhas verdades são as mais importantes existentes. E valorizo muito o que sinto. Não estou nem aí com o dinheiro, enquanto muitos passam por cima da felicidade em busca do poder material, eu quero me enriquecer cada vez mais, me descobrir em cada detalhe, e assim, poder transmitir esse meu estado de plenitude a todos que puderem entrar em contato comigo. Por muitas vezes, me descubro nas pessoas, em ações delas... E desejo que possam fazer o mesmo. Desejo que não se tenha mais guerras pelo poder, por mero orgulho e ganância! Deveríamos viver das coisas que nos permitem viver.
Ou seja, das coisas mais simples...
Quero a essencialidade em tudo o que for vivo. O que pode vir a mais é mero detalhe, coisas que podemos ter ou não. Mas o que não podemos, nunca, deixar de lado, é o que nos faz viver. A razão de acordar todos os dias e sentir que vale a pena estar aqui, vivendo da maneira presente, independentemente das circunstâncias. Pois quando pudermos ver assim, saberemos que tudo que precisamos está dentro de nós. E não fora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário