domingo, 21 de julho de 2013

Talvez, se cuidar queira dizer se privar.

Ceder... Um dia todo mundo tem de. Pois não é possível que não se tenha alguém que seja maior do que seu próprio orgulho. E se a resposta for negativa, só negação! Afinal, quem em uma lenta tarde de terça nunca desejou algo profundo... Algo este que supere todos os seus males... E o fizesse fazer parte de um mundo totalmente novo, com cor de chuva lavando a grama e a floresta. Como saberJá que parece tão cedo para abandonar-me. Deixar de mim para pensar em algum outro amor que parece tão comum e externo. Prefiro me cuidar, para quando estiver pronto não correr o risco de sofrer, de forma tão vã... Ah, mal posso pensar! No quanto seria de mau gosto. Chorar por alguém que possa me fazer bem, mas que logo mais, me jogará fora.
Não acredito que não haja alguém que do coração, faça-me esquecer de minha própria feição. Amor próprio, sim, é bom. Mas até nisto é preciso ceder. E quem sabe, abrir os olhos para fora, e assim se torne possível o amor entrar e sair dentro de si! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário