segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sedação ou Saudação?! ✨

Sedação ou Saudação?! ✨

Quero alguém que queira ficar. Não porque deve. Mas porque sente que assim é que deve ser. Só pode! Não que esteja prescrito. Entretanto, é o que mais pede minha'lma. Quase delineia... Suplica. Sufoca-se e me aperta. Me impede de voar, porém, o que mais quer é ser livre. E ainda jura ser possível libertar-se com os pés bem ao chão. Molhados, depois de caminharem sobre tantas pedras. Estas que me trouxeram até você! Ah, isso sim estava prescrito... Pois é o meu maior remédio! Me alivia de qualquer cansaço, mas o efeito colateral é fatal: me tira o sono. Não, não se preocupe! Logo estarei dormindo. E sim, pelo efeito do mesmo medicamento...
Agora estou sedada! Nada de formigamentos, apenas sonhos... Os que me curam. Ah! Estes terão sempre nome e data de nascimento. Vindos do mesmo fruto. O mesmo sentido... Aquele, sem nexo algum. Apenas o nosso. Ou será meu?! Bem, ele está aqui. É o que importa, por agora.
Acordei, energizada. Olhei para o lado na esperança de o delírio... nada feito! Para a realidade não surgiu efeito... Que tolice a minha, alimentar anseios que nem ao menos são imagináveis! Somente para mim. O nós não existe mais, e faz tempo que nunca existira...
Pare de me dopar! Deixe-me te ver ao natural... Desperte-me com um beijo! Será o melhor dentre todos os acordes! Me "desanestesie", assim sentirei seu mais singelo toque perfurando minha pele; quase que alcançando minha epiderme! Pegue-me, sussurre qualquer palavra. Nem que seja onomatopeia, querendo me dizer o quanto está "tsiiiii"... evaporando de tanto calor!
Céus... Cheguei em boas mãos! E há quem diga que nada disto sucedeu...
Oh, não! Acontecera de novo; estou doente!! Esta dose de realidade me enlouquece...
Cadê o meu remédio?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário