quarta-feira, 29 de maio de 2013

Lembrança da Eternidade...

Lembranças... vivo de incríveis lembranças que me remetem a pureza das matas, ao cheiro da infância... e ao gosto de criança. Tudo para elucidar meus sentidos e provar-me que este sonho ganhou vida. Decerto pela sede de viver, que era tão abundante... Eis que este sonho passou do mundo fantástico para este mundo, que não pertence a nós, este redemoinho que é tão escasso para assegurar sentimentos tão ternos, como os nossos. Mas sabemos que o que se passa deste lado, é apenas uma transição. É em resumo, o momento que decidirá nosso futuro, nossas sementes e nossos frutos... Que devem estar bem semeados para se tornarem prontos o bastante; isto se quiserem encarar o que pode ser o melhor dentre tudo que há de mais magnífico. Dividido entre a beleza e a grandiosidade... Ninguém pode dizer que não é bondade tudo o que nos é reservado.
E quando tudo isso passar, nada mais importará, além de, você sabe o quê... Mas enquanto isso, posso lhe dar uma amostra de todo o transtorno que me resta:

 Quando te vejo, meu coração não bate forte, bate lento! Eis que surge algo que parece estar enterrado há séculos e que só agora então, foi despertado. Pela nossa lembrança do passado, apenas nossa. E é tão nossa... Tua e minha. Apenas segure a minha mão. Está é a maior forma de dizer o quanto nunca foi em vão. E pense bem!

O encontro está marcado, sem hora para acabar... Já que, em verdade, não se pode quantificar a eternidade...



Nenhum comentário:

Postar um comentário