domingo, 2 de junho de 2013

Separação? Só se for a de bens... Pois a minha e tua nunca sucederá.

O seu poder sobre o meu é cruel. Me faz pensar que não posso continuar sem que aqui você esteja. Nada importaria... Tudo seria tão pouco! E o nada, ah... seria tanto! E o tempo... já seria incontável e insuportável. Lembranças seriam doces torturas. Míseros pedaços que deixei de aproveitar e que hoje se tornaram minha fonte de inspiração... Pois sem você, nada pode florescer. Como poderiam os pássaros cantar? E a beleza que via na vida? Nada mais há... 
E o que me resta?
Vitais pedaços que deixei para trás, por mero medo. Medo de sofrer? Não! Medo de quê, então? Medo, ora... De ser feliz! De sorrir. Porque minha ilusão era tão grande que não poderia se tornar verdade. Era coisa de filme. E que belo este seria...
Imagino-me ao teu lado. Intocáveis... Vivendo só pela beleza do que nos une e do que impediu de nos separar. Me questiono se todo este delírio há de acontecer...
Tenho até medo de pensar o contrário. E logo calo meu pensamento só de me imaginar pensando. Ah, o que seria de mim... e de ti. Não é possível que não seja igual o nosso batimento. Ao menos que fosse surreal. Porque se não for, nada mais pode ser. Pois para mim, só há você, que irradia meu ser e me leva para onde fores. Que nada precisa dizer pois quando diz, me leva para outra dimensão, me faz perder a pouca noção que tenho. Me insiste a querer mais, sendo impossível dizer não.
Nós não estávamos em meus planos. Aliás, não sou uma grande planejadora. Mas não sabia que sentiria algo tão certo. Perfeito. Gradualmente sem fim. Indescritível, surreal, mas tão natural! Vivo, imaterial, tão puro! Me sinto além de mim, e nada além de eu mesma.
Mesmo mantendo nossa individualidade, nossa conexão nunca será perdida. Em nenhum vão momento, nem pelo mais sério acontecimento. NADA nos desligará de nós. É engraçado ter esta certeza, mas ela apenas existe. E fala por mim. Quase me implora. E eu, nada posso contra ela. Até porque, é a verdade mais amável existente... Por que poderia eu, ser contra ela? Se é o que me faz despertar todos os dias e me arriscar, nos piores momentos?
Para passar mais tempo ligada a você, anulo compromissos, me atraso, me atrapalho, rio, choro, pois fazes da minha vida a melhor que poderia viver. E que bom é viver exatamente esta e assim, poder sentir o que sinto. E nem se pudesse escolher outra vida deixaria de viver esta. Só por você. Por hoje. Por nós. Pelo o que podemos viver. É como se eu pudesse saber... Mas temo que minha prepotência esteja me enganando. Eu que não sou de saber o futuro, estranho essa certeza. Mal me adapto a ela! Posso ser iludida por mim mesma. Que seja! Porque nada se compara a esta bela insinuação... Que me faz querer tê-lo sempre em mãos, coração, pois já pertence à toda minha' alma...
Sem querer, insisto em descobrir algum motivo, algum sinal, porque acho incrível como foi dada a forma deste amor, que sem porquê, invadiu meu ser, e pelo jeito, nunca mais me deixará livre de ti. Aliás, agradeço-te por isto... Seja lá o que ou quem for este ser que decerto, ama o amor, e isso nos é comum... E como é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário