quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vidas cruzadas, mas não enfatizadas...

Não me importo se as horas da madrugada consumirem todo o meu ser... Consuma-me pois também quero consumir-te! E que seja recíproco assim, até quando não tiver mais pique nem emoções para colocar nessas linhas, que mesmo novas, sinto que são minhas velhas amigas, em que posso denotar toda minha dor e meu amor...
Escrever não é para interesseiros. Gente que só faz algo pensando na troca. De você não espero nada, apenas respostas ou divagações de mim mesma. Esta é minha maior riqueza. Porém, ainda sinto que tudo que escrevo é muito vago perto do que a vida vivida presencia. Tão rica para cada um, e nada é igual a nada...
As vidas são tão contrastantes que até se parecem. Grande ilusão, talvez para tentar aliviar a dor, ouvindo: "Ah, já passei por esta situação" ou " isso acontece com  muitas pessoas".
Estas palavras te confortam?! Que incompreensível querer ter a vida comparada com as demais! Vivas para que sua vida seja única, e não uma mera ficha comparativa...
Faça de sua história uma singularidade enriquecida com suas pluralidades... E não de comparações vivenciais - superficiais. Enraíze-se, mas desprenda-se como as folhas do outono, que se soltam para que a partir delas uma nova vida possa surgir! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário