quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resultado de Noites Perdidas, Para Encontrar-te.

Você me tira o sono
E sonho que um dia
Me coloque para dormir
E ao teu lado, adormeça.

Num sonho profundo,
Tão vívido e palpável
Pois o maior de todos
Está intacto, bem ao meu lado...


                                        ~               *             ~

Troco palavras,
Troco olhares,
Mas queria mesmo
Dividir...

A cama, as sinopses,
Os dramas... A vida.
Como se fosse apenas uma
Esta que simbolizaria o ápice de minha existência

Para banhar meus dias
E completar cada pedacinho
De minha'lma que diz estar em falta
Do seu ser em conjunção com o meu

E alega só assim poder ser
para haver-me.
E poder ter-te.
Pura brincadeira

De criar alegria.
Jorrar fonte de vida
Sem mais nada querer,
Precisar ser.


                                        ~              *            ~

Já que não posso tê-lo

É no meio da noite
Que desperto para
Me encontrar contigo.

São nestes encontros
Que me acalmo,
E sinto vontade de acordar,
Aturar o pesar dos dias

E de dormir, para renovar
Minha vida que se encontra
Infiltrada na sua.
O que sinto é belo demais

Para ser real.
O nosso amor pertence
Apenas aos meus sonhos
É lá estará, vividamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário