terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sentido à Miragem...

Quero te cobrir de mantas e beijos... Alimentar todos os nossos desejos! E descobrir que é em nós que o tempo se move, e o mesmo ocorre quando para ou dispara. A questão é que é sempre sobre você. Meu alvo que nem se admira, muito menos se vangloria, mas anseia que boa parte se acalme, se desfrute, te sabore. 
Das mil miragens que este mundo fornece, a minha mirada é em sua morada! Desnecessário é pestanejar, já que é tão exato o resultado de quando miro em seu olhar! E tudo que mais sonho é que nada fique estático! Eu quero é drama, para que meu emblema consiga superar qualquer problema...
Por vezes a tristeza me despe, me faz sentir nua de ti. Mas não pura. Tampouco dura! Já que logo retorno a ti, vestida de cores sem fim, iluminando até o mais sombrio esconderijo que possa haver em mim! 
Ah, que gosto bom estou a me dispor! Lembra molho rosê e suas especiarias...
O sabor dos sentidos sempre me chamou àtenção. É como se cada sentimento liberasse um sentido todo irreverente. E estes ficassem dispersos, misturados no turbilhão de sensações que possuímos... O mais curioso é quando relembramos ou vivenciamos um cheiro muito antigo, que tenha marcado certa época... E, com apenas um cheiro, lembramos de todas as sensações ao mesmo tempo! É incrível como todos os nossos sentidos estão ligados, o quão são inseparáveis e bons de memória! Em torno disso, posso imaginar quantos sabores ei de relembrar amanhã... Dos que tenho vivido (hum) estes serão infinitos... Também sei que se algo morrer, não me arrependerei de nada que sinto e vivo. Sim, promessas não valem de nada... Porém esta dedico ao sentido que vejo e dou à vida!!!!

Ah, e este nunca se destempera, no máximo espera para degustar a sobremesa da vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário