quinta-feira, 13 de março de 2014

Sonhe comigo?

Você também quer o sonho... Anseia aquilo que se crava no peito. Que quase faz balbuciar. Aperta. Não dá folga. Mas dá paz. Traz a fuga para perto. Nos deixa inundados sem água alguma, apenas ar... Que entra e fica preso, depois sai, vai e volta com dificuldade. 
Porém é o que nos acalenta, mantém tudo bem guardado, apertado, não sufocado, por fim, confortável. Abafado, deixa umidade; cria vida.
Molhados, é assim que sinto seus lábios... Queimando sobre meu corpo, velejando todo o meu ser. Desprezando todo e qualquer ato que não seja o de sonhar. Eis o derivado de nos encontrarmos por aqui. E o que pode ser mais importante do que tal momento? Instantes de luz que não cessam, só voltam a realidade. Têm de ser pausados, pois sonhos não duram para sempre. Não no mundo "real".

Aqui tudo é sonho. Daqui nada sai. Um recanto intocável, mas cheio de participações especiais, sem os quais dificilmente seria possível estar presente, infiltrada neste paraíso paralelo que se tornou tão fixo em mim.
Nessa noite nebulosa, sinto a suavidade da mais profunda solidão. Será perigoso seguir por este caminho? Não queres andar comigo sobre este lago enfeitiçado? 
Mesmo correndo perigo, ao teu lado seria doce viver este tenebroso enigma...
Preferes duvidar e esperar para que nada suceda?! E de longe, assistir passivamente minha partida?
Não, não diga nada... Nem faças. Não precisa vir. Basta querer. Deseje estar aqui! Venha, a chama ainda está acesa...
Ao captar a mesma vibração, poderei sentir-te e desta forma trazer-te para perto...
Sem mar, nem fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário