domingo, 19 de julho de 2020

Esta foto é bonita em demasia...


Mas o triste é a sua simbologia... Não vejo a hora de abrir a porta e poder, finalmente, voar. Quero não mais ter ninho, anseio poder sair da linha e me costurar depois, se for preciso... Não entendo o porquê de falarem tanto da vida alheia, julgar o sonho de outrem... Por vezes, falam da minha como se eu precisasse viver à mercê do que todos querem, menos fazer o que mais quero. Não estou fugindo de ter responsabilidades, mas vou criar as minhas próprias, e assim viver do que crio, invento, sustento: não desejo esse fardo fabricado por mentes sujas, sádicas, hipócritas. Abuso de poder, abuso de outro viver, necromancia de tantas vidas! Tantas invenções deixadas de lado para alimentar desejos artificiais, paraísos irreais... Tudo para colocar no mundo a ideia de que seu sonho é chulo. Pois eu digo: o seu é o melhor, o mais digno, o mais doce, o mais belo e poético sonho do mundo! ♥️

04 de Junho de 2020 🌟

Nenhum comentário:

Postar um comentário